Luis Gustavo - Alquimista
Depoimentos

O que ofereço

Fotografia: Cassiano Russel

Fotografia: Cassiano Russel

 

Pensamos que a vocação tem muito a ver com a profissão. Na verdade uma vocação permite muitas profissões. Mas vocação é o que, essencialmente, temos para oferecer, é o que temos para entregar na vida. Ou seja, que vida devemos viver. Uma vida vocacionada, é uma vida que temos clareza da nossa verdadeira essência.

E a vocação não é o que viemos aprender, mas sim o que viemos oferecer, o que viemos entregar. Mesmo que estudemos coisas que tenham a ver com a vocação, não é no livro que aprendemos. Isso já trazemos de alma. É um conteúdo de alma. A vocação viemos oferecer, viemos entregar. Já sabemos. Já nascemos assim.

Qual a minha vocação? O que vim entregar em minha estada pelo planeta?

Essencialmente, sou um comunicador curativo. Ao longo da minha caminhada e da minha busca pelo autoconhecimento, pude entender que estou aqui para “comunicar a cura. Isso, basicamente e de forma bastante resumida, é a minha vocação.

O meu caminho é o do curador, porém através do comunicador. Isso significa que tenho o dever que entregar por meio da comunicação essa cura.

Quando efetivamente tive a convicção de minha missão, precisei compreender também que a comunicação se estabelece por muitos aspectos, não apenas pela palavra (oral e escrita), mas também pelo corpo, pelas imagens, pelos meios, pelos recursos.

Compreendi que quando nos comunicamos emitimos um padrão vibratório. E essa vocação exige que eu mude esse padrão. Compreendi que quando estou como emissor é de minha responsabilidade modificar a percepção do outro que é afetada pela comunicação que estou expressando para que esse processo de cura aconteça.

O alquimista, o terapeuta, o coach, o educador, o professor, o celebrante, o orientador, o conselheiro, o mentor, o escritor, o facilitador, qualquer um desses papéis que desenvolvo, trabalha a forma da expressão para promover algum tipo de cura.

Descobri que, por meio da minha vocação, como comunicador curativo, poderei exercer a minha missão que é contribuir para o aumento do campo de saúde da humanidade, à partir dos indivíduos afetados por mim, vibrando uma saúde sistêmica, fazendo com que esses indivíduos se comuniquem de forma mais intuitiva, menos mental, menos pacote de memória, mais presente, mais consciente, aumentando o patamar de intuição de toda a humanidade.

Cada um de nós temos uma tarefa. Isto tudo, deve dar como resultado (minha missão + missão de outros indivíduos) o aumento do amor incondicional. O aumento do amor incondicional, não é a minha missão, pois minha missão é no campo da saúde, mas o resultado da minha missão é o aumento do amor incondicional no campo da humanidade.

E você tem clareza de sua vocação? Tem clareza do que veio oferecer, do que veio entregar em sua estada pelo planeta?

Para mais informações entre em contato pelo email: lgustavos@me.com ou pelo whatsApp: (11)98364.2219